- O produto não deve ter sido utilizado.
- Software ativado não pode ser devolvido, pois perde a validade.
Se o produto atender a essas condições, a restituição do valor pago será feita conforme as opções de pagamento abaixo:
- Pagamento via Cartão de Crédito: O cancelamento será solicitado à operadora do cartão dentro de um prazo máximo de 30 dias e o valor será creditado na sua próxima fatura, conforme as políticas da operadora.
- Pagamento via Boleto Bancário: A restituição será feita na sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.
- Pagamento via Pix: O valor será devolvido em até 5 (cinco) dias úteis.
Observação: O depósito será realizado somente na conta bancária do titular que efetuou a compra, ou seja, a conta deve ser a mesma utilizada na compra.
Trocas
Para trocar por tamanho, cor ou modelo, o cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ([email protected]) dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, informando o item a ser trocado e o motivo da troca (tamanho, cor ou modelo).
Devolução por Desistência
Após o recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias para desistir da compra e devolvê-lo sem custo adicional.
Para devolver o produto por desistência, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ([email protected]) e envie o item, juntamente com a cópia da nota fiscal, sem sinais de uso e na embalagem original para o endereço fornecido pelo nosso serviço de atendimento.
Depois de receber o produto, a devolução do valor será processada em até 72 horas.
Código de Defesa do Consumidor
Para mais informações, consulte o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.