Para solicitar uma troca, é necessário entrar em contato através de um dos nossos canais de comunicação. Após isso, faremos uma análise da situação com base nas seguintes condições:
  • O produto não deve ter sido utilizado.
  • Software ativado não pode ser devolvido, pois perde a validade.

Se o produto atender a essas condições, a restituição do valor pago será feita conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Pagamento via Cartão de Crédito: O cancelamento será solicitado à operadora do cartão dentro de um prazo máximo de 30 dias e o valor será creditado na sua próxima fatura, conforme as políticas da operadora.
  • Pagamento via Boleto Bancário: A restituição será feita na sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.
  • Pagamento via Pix: O valor será devolvido em até 5 (cinco) dias úteis.

Observação: O depósito será realizado somente na conta bancária do titular que efetuou a compra, ou seja, a conta deve ser a mesma utilizada na compra.

Trocas

Para trocar por tamanho, cor ou modelo, o cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ([email protected]) dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, informando o item a ser trocado e o motivo da troca (tamanho, cor ou modelo).

Devolução por Desistência

Após o recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias para desistir da compra e devolvê-lo sem custo adicional.

Para devolver o produto por desistência, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ([email protected]) e envie o item, juntamente com a cópia da nota fiscal, sem sinais de uso e na embalagem original para o endereço fornecido pelo nosso serviço de atendimento.

Depois de receber o produto, a devolução do valor será processada em até 72 horas.

Código de Defesa do Consumidor

Para mais informações, consulte o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.